CONVOCATÓRIA PARA PARECERISTAS VOLUNTÁRIOS

2019-10-16

CHAMADA PÚBLICA PARA REVISORES AD-HOC VOLUNTÁRIOS

REVISTA DIALOGO JURÍDICO – Vol. 19 nº 1/ 2020

 

         A Revista Diálogo Jurídico, periódico do Curso de Direito, do Centro Universitário Farias Brito, que circula na versão eletrônica e utiliza a plataforma OJS/PKP (e-ISSN 2674-7812) e se destina à publicação de trabalhos inéditos na área do Direito, Ciências Sociais e afins, torna pública sua convocatória para os interessados em atuarem como revisores voluntários, no número 1, do volume 19, com disponibilização prevista para o primeiro semestre de 2020, e cuja temática especial será O Direito Fundamental às Cidades e ao Meio Ambiente

         Os candidatos devem possuir vínculo institucional como docente, ou editor(a) de periódico, de alguma Instituição de Ensino Superior do país ou do exterior, além de possuírem titulação stricto sensu.

           Para atender aos rígidos critérios QUALIS/CAPES, será dada preferência para os interessados(as) de instituições situadas fora do estado do Ceará, e para colaboradores(as) estrangeiros(as), que tenham aderência ao dossiê temático divulgado, que farão a revisão pelo sistema double blind peer review. 

          Os interessados devem acessar o link da revista, para cadastramento como avaliadores, no endereço: http://dialogojuridico.fbuni.edu.br/index.php/dialogo-juridico. Ao se cadastrarem, pede-se a gentileza de informarem, pelo e-mail revistadialogojuridico@fbuni.edu.br, o link do currículo lattes e, havendo, o número do ORCID. O sucesso da nossa publicação dependerá da briosa contribuição dos(as) senhores(as), a quem, desde já, externo meus agradecimentos.

 

Fortaleza, 16 de outubro de 2019 

Prof. Ms. Glauco Cidrack do Vale Menezes

Coordenador Editorial